sábado, 12 de setembro de 2009

Backpacking em ...Safeway!?!

Pois é! Tenho andado a treinar de mochila às costas!!! Ando a preparar para futuras expedições, onde vou ter que carregar com 15-20 Kg no "lombo". Mas não ando pelo meio natureza, vou tão somente...às compras! O supermercado mais próximo ("Safeway") fica a 2km (10 minutos de bicicleta), por isso quando lá vou trago mantimentos para uma semana! E o que melhor que a minha mochila de 70 litros para carregar com todas as compras?!? Para tornar o treino ainda melhor, vou de bicicleta e tenho que manter o equilíbrio com os meus recém adquiridos 15 Kg às costas! E acreditem que faz diferença! E ainda para complicar mais, um saquinho de compras de cada lado do guiador! Ah pois é, isto não é para qualquer um!!! É claro que a viagem de regresso não demora só 10 minutos, preciso de guiar com mais cuidado para não me "espalhar".
Aprendi a "valorizar" mais os produtos alimentares mais pesados (leite, sumo de laranja, fruta), porque são eles que me pesam mais nos ombros e quase que cortam a circulação. Passados alguns minutos com a mochila às costas, fico com formigueiros nos braços!
Por isso quem achava que eu não anda a treinar para a montanha, desenganem-se! Já vos levo avanço :)

2 comentários:

ines disse...

Boa Rita! e bons treinos!

Unknown disse...

Muito bem! Se continuares assim vais arrasar no Mt Whitney e por Yosemite!
Beijinhos