quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Home is where your heart is

No avião de regresso a casa vinha ler uma revista australiana sobre actividades outdoor chamada "Wild". O editorial tinha o título de "Home is where you heart is". Aquela frase fez-me pensar... E acreditem tive muuuuito tempo para pensar durante os vôos! De facto, tu podes sentir-te em casa a milhares de kilómetros das tuas quatro paredes, desde que o teu "coração" esteja nesse local. Desde que haja um ligação especial, porque gostas do local ou tens lá amigos ou família, esse sítio assume um estatuto diferente, é como estar em "casa". É onde te sentes bem, seguro, tranquilo, em "família". Eu tenho alguns locais no mundo que são como "casa"! Tenho um bocadinho do meu coração na Oceânia, no América do Sul, na Europa (claro!), no meio do Atlântico e até num cantinho da Ásia! Sim, o meu coração é grande o suficiente para deixar um pouquinho dele por onde passo! Em Sydney senti-me em casa: uma cidade fantástica, luminosa, vibrante, companhia 5 estrelas e os melhores guias do mundo!

To Vitito, "Jonno" (Paulo) and Tinha: If "home is where you heart is", I guess a little bit of my heart is still in Sydney :) Thanks for making it feel like home ;) We're looking forward to meet you in Lisbon! I guarantee you that it will definitely feel like home but without Bondi burgers!

Sem comentários: