sábado, 24 de maio de 2008

ISBNPA, day 2




Sexta-feira, dia 23 Maio
Hoje houve congresso todo o dia. Entraram em acção mais elementos do nosso grupo e em grande estilo. Se houve um prémio para o melhor desempenho de equipa (de investigação), acho que ganhávamos!
Ao final da tarde fomos todos jantar a uma cidade a 20 km de Banff, a Canmore. Festejávamos as apresentações bem sucedidas de todos e o aniversário de um elemento do grupo. Fomos jantar ao Dinner Show "Oh Canada Eh", que é um espectáculo musical sobre o Canadá, os Canadianos e os seus costumes, ao mesmo tempo que é servido uma refeição típica. Foi divertido! Quando chegou a hora de homenagear os aniversariantes em público, também chamaram o meu nome: "Rita Tomash"! E eu lá me levantei e disseram que eu fazia...12 anos!!! Deve ter sido engano, claro (a data e idade, entenda-se)!
Depois do jantar ainda fomos de novo ao Wild Bill's onde havia música ao vivo e estava a decorrer a "festa de despedida" do congresso.
Nota: a cerveja não era minha e foi só para tirar a foto ;)

Sem comentários: