segunda-feira, 19 de maio de 2008

Em Phone-ix






Depois de uma viagem muito dura e com atrasos cheguei a Phoenix, AZ. Depois de umas horas de sono, renasci e arranjei forcas para ir explorar a cidade. Na realidade, estive em Tempe, uma cidade universitaria nos arredores. Visitei o campus da Arizona State University durante a manha, ha medida que a temperatura ia subindo... Fui ate ao estadio onde joga a equipa de futebol americano da universidade, os Sun Devils. E de repente, olho para cima e vejo uma montanha!!! E pensei, tenho que subi-la!!! Entao la fui, pelo calor abrasador!!! A recompensa foi uma vista de quase 360 graus sobre o vale. Imperdivel!!!
Depois deste momento mais atletico, era altura de negocios... Fui ate a loja da REI levantar uma encomenda e deixar la mais umas dezenas de dolares em gadgets para outdoor freaks! Para almocar fui ate a uma zona comercial gigante que ha la perto e aproveitei para ver um filme no cinema IMAX: Grand Canyon, River at Risk. Fantastico!!! Foi a minha oportunidade de estar perto do Canyon, ja que nao tenho tempo para la ir!
A noite, fui a um jogo de basebol ASU contra Washington! Consegui ficar ate ao fim dos 9 innings, o que, acreditem, nao e facil! Foram mais de 3 horas de strikes, runs e pitches! No jogo conheci um senhor que me foi tirando duvidas. Ele tinha viajado mais de 6 horas, so para ver o jogo!!!! No final, tudo acabou bem, a ASU deu uma tareia aos outros meninos!

Sem comentários: